quinta-feira, 29 de março de 2012

Stiper- Uma terapia diferente e funcional

São pastilhas macias como algodão produzidas com Quartzo (silício) depositados e ordenados em manta hipoalergênica para serem fixados em pontos de Acupuntura.

                                      

Tudo que tocamos e é natural tem Silício.  Mais de 3% de nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por Silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% Silício micronizado, não é uma substância desconhecida de nosso organismo, pois estamos em contato frequente com ela desde que nascemos.
Entendendo que o Silício já é parte integrante de nós mesmos, é fácil aceitar o "portal de entrada" que se estabelece entre nosso corpo e o Stiper, afinal, o Stiper não é um ser estranho, é sim parte de nós mesmos, não é um elemento "estranho".
Fato Científico: O Silício em forma de Quartzo é o mais potente ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece, por isso, não é à toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta.
Portanto, o Stiper é silício puro, logo, é um cristal micronizado, e como todo o cristal que vem sendo utilizado por nós há milhares de anos, o Stiper oferece todos os benefícios energéticos para se adquirir equilíbrio espiritual, mental e físico. Ou seja, o perfeito reordenamento das frequências e das ondas.
O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é energizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda o local, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.
É indicado para crianças ou adultos, paara manutenção do tratamento em casos agudos ou recorrentes ou também, para ser a terapia de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário